segunda-feira, 3 de julho de 2017

Desafio

Atenção: este desafio destina-se apenas a crianças, adolescentes ou alguém que tenha dificuldade em passar muito tempo sem ecrãs.



O desafio é passar 48 horas sem usar nada elétrico com exceção de luz elétrica, ou elétrodomésticos como fornos, microondas, frigorífico, etc.


Quem consegue ?

4 comentários:

  1. Ou seja... o vosso desafio é para toda a gente que não vive na selva.

    Mas eu, que passo os dias em frente a um computador (quando não dois), não tenho qualquer dificuldade. Em férias preciso de livros e piscina, nada mais. É um alívio descansar a cabeça!

    E, se vocês perguntarem à Avó Bruxa ou ao Avô, eles contam como é que eram as primeiras férias na casa perto de vocês. Sem sequer electricidade e praticamente sem móveis. Umas mangueiradas para limpar o pó acumulado (sim, dentro de casa!), as janelas todas abertas para secar e uns colchões no chão para dormir. Uma casa de banho pequenina e uma cozinha sem fogão. Almoço na praia e jantar numa esplanada ou em piquenique na varanda da parte de cima da casa para aproveitar a última luz do dia. As melhores férias da minha vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e eu também concordo, aliás, defendo que nessa casa poderia não haver mais do que o telefone em termos de meios de comunicação!

      Eliminar
  2. Princesas, vocês nunca respondem aos nossos comentários... Porquê?

    ResponderEliminar