sexta-feira, 30 de junho de 2017

Alter-egos

  • avó Malva-Rosa
  • avô Carlos
  •  avó Poppy
  • tia Mafalda
  • Dedal - mãe
  • David - pai
  • tio João
  • tia Sofia
  • tia Alfazema
  • tio Eduardo
  • tia Jasmine
  • tia Bruxa Mimi
  • tio Rogério
  • tia Bem-me-quer
  • prima Margarida
  • primo Jaime
  • primo Gabriel
  • Alfazema
  • prima Liliana
  • Poppy
  • prima Vassoura
  • prima Varinha
  • prima Violeta
  • Mel
  • primo Feitiço
  • primo Daniel
  • prima Angela
  • prima Magia


Para a Bruxa Mimi: Espero que não te importes que usemos os teus alter-egos, pois eles são para ser mais fácil de nos identificarmos e não nos confundirmos.


2 comentários:

  1. Falta, pelo menos, a tia Fada Matilde.

    Vocês (ou a Mimi) têm que fazer uma cábula com os nomes verdadeiros para nos dar na próxima visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me importo que usem os nossos nomes - acho que faz sentido! Mas se calhar, no caso dos vossos tios, meus irmãos (e no da tua mãe) deviam usar também os que eu já uso há algum tempo. Não os vou escrever aqui, mas encontram-nos no meu blogue, no menu da barra preta: "Bruxos, Gatos & Companhia". Na verdade, eu não sei identificar toda a gente na vossa lista, pois não dão pistas!

      Eliminar