sexta-feira, 7 de julho de 2017

Resposta ao comentário da Bruxa Mimi

Problemas com comentários


Estado da situação: igual


Infelizmente nenhuma das vossas sugestões  funcionou , nem mesmo a de nós respondermos de forma anónima, por isso ,de momento, não podemos responder aos vossos comentários 😕.

8 comentários:

  1. Mudem-se para o sapo como a Bruxa Mimi. ;)

    ResponderEliminar
  2. ... mas, se vocês instalarem outro browser (se estão no Chrome instalem o Firefox e vice-versa) e entrarem anonimamente* no blog tem que ser como se fosse outra pessoa, não faz sentido que não funcione. De certeza que o problema não está nas vossas definições de privacidade?

    *Chrome -->File --> New Incognito Window
    Firefox -->File --> New Private Window

    ResponderEliminar
  3. Não sei como é que funciona aqui mas quando criei o meu no sapo tinha uma opção para vários autores. Porque é que não tentam fazer um novo? A Bruxa Mimi transferiu o dela e de certeza que não se importa de vos ajudar por skype até estar tudo nos conformes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo muito do assunto, mas posso tentar ajudar. Também tive ajuda quando mudei...

      Eliminar
  4. Se mudarem para o sapo, podemos ter uma interação mais facilitada... mas há coisas lá que me parecem mais complicadas do que aqui, confesso (pelo menos para mim são).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesas, enviei-vos uma captura de écran com o aspeto das definições que tenho no meu blogue no blogger, relativamente aos comentários. Vejam se têm igual.

      Eliminar
    2. Enviei-vos no Skype (esqueci-me de escrever onde, no comentário anterior).

      Eliminar
  5. Não sei como é que funciona aqui mas quando criei o meu no sapo tinha uma opção para vários autores. Porque é que não tentam fazer um novo? A Bruxa Mimi transferiu o dela e de certeza que não se importa de vos ajudar por skype até estar tudo nos conformes.

    ResponderEliminar